quarta-feira, 18 de maio de 2011

O primeiro confronto !

Nosso Leão realiza hoje o primeiro confronto pela semifinal da Copa do Brasil diante da equipe do Vasco da Gama. O time avaiano vai ao Rio de Janeiro para tentar realizar uma boa partida, conseguir um bom resultado e surpreender o adversário, apesar das dificuldades na montagem da equipe.

Nosso treinador já definiu os substitutos para os jogadores Diogo Orlando e Estrada, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. No meio campo, o escolhido foi Acleisson, que fez uma boa apresentação, no último jogo, diante do São Paulo. Para a lateral direita, Silas escolheu Felipe, que já foi utilizado na função e não apresentou bom desempenho. Esperamos que nesse jogo ele faça uma boa partida.

Além das duas mudanças já confirmadas, ainda teremos alteração no ataque. William pode ter a companhia de Marquinhos Gabriel, Robinho, Evandro, ou ainda, Maurício Alves. Vamos ter que aguardar até o último minuto para descobrir a opção de nosso treinador.

Nossa expectativa é que o Avaí apresente a seguinte formação: Renan; Gustavo Bastos, Bruno e Cássio; Felipe, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Santos e Julinho; Marquinhos Gabriel e William. Viajaram ainda com a delegação os seguintes jogadores: Aleks, Emerson Nunes, Fabiano, Revson, Gustavo e Romano, Robinho, Evando e Maurício Alves.

Vamos torcer para que nosso Leão faça um bom jogo e garanta um resultado que permita buscar a classificação à final, na Ressacada. Vamos ficar na frente da telinha ligadinhos, torcendo por nosso time do coração. “Vamo, vamo, Avaí !”

4 comentários:

Anônimo disse...

É como sempre falo: Independente dos que entrarem em campo, é manter o foco, aquela garra e determinação dos últimos jogos, e partir prá cima, sem medo de ser feliz!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí, Dinho, Vamos para cima deles, Leão.

Anônimo disse...

Fala pessoal chuleteiro!

Aqui é o Mateus de Bremen, mandando aquele alô! Valeu a pena acordar as 2 e meia da manha, assistir o jogo inteiro pela internet e voltar a dormir só as 5h com o sol já alto e forte! Avaí jogou muito, principalmente o Marcinho Guerreiro na minha opiniao! Pena nao poder estar com voces para acompanhar o jogo quarta que vem na ressacada!

um abraco! VAmo avaÊê!!

Mateus Carlesso

Chuleta Avaiana disse...

Grande Mateus, será uma pena mesmo. Mas existirão outros momentos pode ficar certo disso. Um abraço da Chuleta Avaiana.