quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se um pé de coelho traz sorte, imaginem dois!

Em que pese a notícia surpresa de que Diogo Orlando ficará de fora da partida semifinal contra o Vasco, cumpre ressaltar que no primeiro jogo, este atleta não atuou, e mesmo assim obtivemos um ótimo resultado. O grande problema agora é que Bruno também não jogará, e novamente Silas terá que improvisar; contudo, seja quem for o escolhido, deverá entrar em campo com alma de guerreiro, disposto a dar o sangue pela conquista inédita de uma vaga na final da Copa do Brasil.

Ademais, duas ótimas notícias foram recebidas nesta terça-feira (24) na Ressacada. A primeira, William vai para o jogo, mesmo que seja engessado, como disse Mauro Galvão. Nosso jogador símbolo de raça, garra e dedicação, não poderia ficar de fora desta decisão, o que nos deixa ainda mais confiantes numa conquista épica diante de nossa apaixonada torcida. Se o caldeirão não lotar, podem colocar a culpa nos cambistas, os quais atuaram livrevemente nas bilheterias avaianas sem qualquer fiscalização. Até dos ingressos promocionais abocanharam uma boa parte.

A segunda boa notícia, foi a liberação de Rafael Coelho por meio do efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do Avaí. O Coelho deve estar extremamente empolgado para enfrentar o Vasco; contudo, não pode deixar a ansiedade prejudicar sua atuação. O atleta vem perdendo gols importantes e de certa maneira, fáceis, como aconteceu quando atuou pela equipe carioca. Portanto, se tiver a possibilidade de servir um companheiro, que não perca a oportunidade, pois é melhor se consagrar com um passe do que ser xingado e perseguido por um gol perdido.

Por fim, a torcida que já estava empolgada pelo simples fato de ser jogo do Leão, agora, recebe estas excelentes notícias. O time vascaíno vem empolgado, pelo fato de realizar boas apresentações fora de casa, mas um time que tem dois pés de coelho, pode dizer que, literalmente, leva uma pequena vantagem, tendo em vista que a sorte está dentro de seu plantel. "Vamo, vamo, Avaí"!

2 comentários:

GiSevero disse...

Parabéns ao departamento jurídico do AVAÍ. Que RC faça jus...

Anônimo disse...

O SONHO ACABOU
QUERIAM SER TRI CAMPEÃO CATARINENSE
QUERIAM SER CAMPEÃO DA COPA BRASIL
O SONHO ACABOU
RSRSRSRSRSRRSRS