A derrota, primeira do Leão para o Flamengo depois que subimos à Série A, foi digerida com certa naturalidade, em virtude das atenções estarem voltadas à Copa do Brasil e também porque a equipe apresentou desfalques importantes como Julinho, William, Marquinhos e Marcinho Guerreiro.
Acabaram-se as desculpas, o Avaí terá que ir com o que tem de melhor, em que pese já ter confirmado a ausência de William e as possíveis baixas de Bruno e Diego Orlando. Os pontos dessa partida são fundamentais para tirar o Leão das incômodas últimas posições e também para dar um novo ânimo para torcida, jogadores e diretoria.
Sabemos das dificuldades da competição, que com seu desenrolar, tem as equipes mais abastardas financeiramente fortalecidas por reforços e por um plantel, normalmente de qualidade, facilitando o trabalho do treinador em caso de contusões. Por conta de todas essas variáveis é que nosso time do coração não pode vacilar nesse início de competição e tem que angariar o maior número de pontos possíveis, principalmente dentro de seus domínios. “Vamo, vamo, Avaí”!
Acreditando que podemos realizar um bom campeonato brasileiro, hoje estaremos na Ressacada para apoiar nossos atletas e incentivar nosso time, na busca da primeira vitória na competição. Que o Atlético Mineiro pague o preço da eliminação da Copa do Brasil e que nosso time do coração faça uma boa apresentação, coroada com uma boa vitória. Vamos para cima deles, Leão.
Compartilhe este post no TWITTER
Um comentário:
Só o que eu peço, aliás, todos nós azurras pedimos: Diretoria, por favor, invistam o dinheiro do "desmanche" em boas contratações, para que possamos fazer um bom campeonato. Será pedir demais?
Vai Prá Cima Deles leão!!!
Postar um comentário