quinta-feira, 19 de maio de 2011

STJD suspende julgamento

O julgamento do Avaí no STJD terminou há poucos minutos. Foram mostrados os vídeos da confusão ocorrida na partida entre Avaí x Botafogo, sendo constatado que Herrera e Rafael Coelho realmente agrediram seus adversários. Por outro lado, foi reconhecido que Loco Abreu iniciou toda confusão, mas também entenderam que Marquinhos não se defendeu apenas, mas também agrediu.

Este foi o resultado do julgamento: "POR MAIORIA DE VOTOS, ACOLHE-SE A QUESTÃO DE ORDEM SUSCITADA E DETERMINOU-SE A IDA DOS AUTOS AO PROCURADOR-GERAL PARA QUE SE MANIFESTE QUANTO A TRANSAÇÃO DISCIPLINAR. SENDO ASSIM, OS JOGADORES CONTINUAM CUMPRINDO SUSPENSÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO."

A decisão ficou meio confusa, pois não esclarece se as punições valerão para Copa do Brasil, especificando apenas o brasileirão. No site do STJD as informações apareciam de forma muito concisa, tendo em vista que os auditores se pronunciaram pelo provimento do recurso, mas Avai, Botafogo e a procuradoria do STJD também recorreram. Aguardamos maiores informações para esclarecer o ocorrido.

 "Atualização de Post": Segundo Luiz Augusto Alano, narrador esportivo da CBN Diário que acompanhou o julgamento no tribunal, o efeito suspensivo aos jogadores do Avaí foi mantido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nosso M10 apenas se defendeu do ridículo "retardao Abreu!", e foi suspenso igualmente por isso... Já Rafael Coelho e Herrera, aí concordo, agrediram mesmo!

Chuleta Avaiana disse...

Nossa opinião é a mesma Dinho, nosso M10 não merecia uma pena tão severa. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Caro Chuleta.

Hoje me deparei com uma notícia no site daquela TV de gaúchos de que o Anjo Loiro estaria indo para o Grêmio para o Brasileirão.
Imprensa Alvirosada que quer tirar o foco do nosso Avaí na Copa do Brasil.

Vamo Vamo Avaí!

Marcelo Caldeira