O discurso da Diretoria e jogadores é o mesmo, muita confiança na classificação. A disputa ficou em aberto. Não houve um placar que pudesse impedir ou dificultar a próxima partida. Nós gostaríamos, lógico, de termos empatado, mas por tudo o que aconteceu, acho que é um resultado normal e temos condições de reverter aqui em Florianópolis, abordou o gerente de futebol avaiano, Mauro Galvão.
Gustavo Basto, zagueiro que mal chegou na Ressacada e já estreou na competição, também está confiante na classificação. Não podemos ter pressa para sairmos classificados diante do nosso torcedor. Vamos surpreender o São Paulo e sair com a vitória, explica.
Para o atacante William, o Avaí tem que partir para cima do São Paulo. No final da partida, nos últimos 20 minutos, tivemos uma posse de bola muito maior do que a do São Paulo. A partir do momento em que a gente acreditou, encurralamos o adversário e tem que ser dessa maneira na quinta-feira. O árbitro apitou temos que sair para cima deles e tentar o gol, explicou o jogador. Vamo, vamo, Avaí.
William, além de dar a receita para a vitória, aproveitou para convocar a torcida, para apoiar a equipe antes e durante a partida. A torcida do Avaí é fundamental. Eu peço para o torcedor que desde o começo já crie o clima bom, a gente depende muito dessa partida e eu creio que eliminando o São Paulo vai dar uma moral muito maior para o clube, falou o atacante. Vamos para cima deles Leão.
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário