sexta-feira, 20 de maio de 2011

A TV gaúcha divulgou, na visão deles...

Nesta quinta-feira (18), havíamos comentado que a TV gaúcha não tinha se manifestado sobre a análise realizada pelos comentaristas da globo, onde emplacaram de forma unânime o rebaixamento do barbiecelona. Por outro lado, deixaram o Leão entre a Sul-Americana e a zona de rebaixamento. Uma coisa é certa, devido a proximidade da Copa do Mundo, muitas estrelas estão vovltando para o Brasil, entretanto, alguns estão machucados, mas temos dezenas de equipes de qualidade nos grandes centros e outras médias que prometem incomodar. Talvez por isso, esse pré julgamento dos comentaristas.
Contudo, quando a revista que costuma se destacar pela exposição de lindas mulheres, se posicionou através de meia dúzia de pessoas com conhecimento duvidoso acerca de futebol, afirmando que Avaí seria rebaixado e o além das pontes permaneceria, o jornal que pertence a mesma rede de TV, ressaltaram aos quatro cantos o fato exposto. Agora, que um site nacional, renomado, apresenta uma análise com profissionais conhecidos e respeitados, a TV que costuma bajular o time alvirosado colocou em destaque: "Comentaristas dizem que Avaí e Figueirense vão se dar mal no brasileirão de 2011."
Ora meninas do E.C. Batom, por favor, sejam mais imparciais. O time azurra foi colocado apenas três vezes entre os rebaixados, já o time que está de férias, apareceu de forma unânime como virtual rebaixado. Além disso, o futebol mais "vistoso" do estadual, não conseguir sequer vencer os fracos amistosos contra Deportivo Brasil e Americana, enquanto o Avaí eliminou Botafogo e São Paulo, ficando muito próximo de uma final da Copa do Brasil.
Apostamos que, se a notícia publicada no globo.com invertesse a posição dos times, certamente o destaque local seria: "Comentaristas dizem que Avaí vai se dar muito mal no brasileirão de 2011, mas o Figueirense permanece na elite." Portanto, não me venham entregar bandeirinhas como tentaram fazer em 2010, pois a torcida azurra não aceitará. Querem nos agradar? Sejam imparciais, ou então, continuem tomando café com brócolis no continente.

Nenhum comentário: