domingo, 1 de maio de 2011

Vale muito !

Daqui a exatamente seis horas nosso Leão estará em campo para disputar a final do returno do Campeonato Catarinense. O desafio é árduo, já que teremos pela frente uma equipe bem armada, que demonstrou ao longo da competição que tem competência para disputar o título do returno e até a final da competição.
O problema do time do Oeste é que terá pela frente um felino fortalecido, que também demonstrou nessa reta final do returno que tem condições de disputar com Chapecoense ou Criciúma o título estadual. Tanto é verdade, que eliminou fora dos seus domínios a equipe Além das Pontes, até então, favorita ao confronto.
O jogo será de arrepiar, e com certeza muito disputado. Além da rivalidade Capital x Interior, a disputa vale vaga na final do Catarinense, na Copa do Brasil de 2012 e a possibilidade da equipe azurra se tornar o clube mais vezes campeão do Estado. Aliás a vaga à Copa do Brasil é um fator que não tem ganhado muito destaque, mas que merece ser lembrado, tendo em vista que garante ao vencedor a possibilidade de ampliar seu calendário e receitas.
Agora, só nos resta aguardar até às 16 horas, para que a redondinha comece a rolar, e torcer para que nosso Avaí vença mais essa batalha. Vamo, vamo, Avaí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou repetindo a receita prá hoje:

SOBREMESA AZUL

Fórmula:
Coloque 11 jogadores,
acrescente qualidade,
raça,
determinação,
até formar um time aguerrido.
Misture tudo com a camisa 12,
vibrando,
empurrando o time,
formando um só coração.

Resultado: Uma deliciosa vitória Azurra
a ser saboreada no domingo!


VAMO VAMO AVAÍ !!!

Chuleta Avaiana disse...

Grande Dinho, maravilhosa receita!!
Vamos torcer juntos para que fique no ponto. Um abraço da Chuleta Avaiana.