quinta-feira, 9 de junho de 2011

“Amor pra Recomeçar”

Roberto Frejat (Frejat) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro. Foi também um dos fundadores da banda Barão Vermelho, além do principal parceiro de Cazuza em composições. Em 2001, lançou seu primeiro álbum solo “Amor pra Recomeçar”, um grande sucesso. Participaram vários artistas, incluindo Caetano Veloso, Gal Costa, Cássia Eller e Ney Matogrosso. Frejat, também foi eleito por uma revista britânica o melhor guitarrista brasileiro dos anos 80.
A canção escolhida destaca o esforço que nossa diretoria precisará fazer, especialmente, nosso presidente, para que possamos superar o momento delicado que atravessa nosso time do coração. Os acontecimentos da última semana colocaram em xeque o trabalho desenvolvido pela diretoria avaiana, e principalmente pelo presidente João Nilson Zunino, que é o principal executivo do clube. O clima não é nada bom e vai ser preciso muita determinação e inteligência para sair dessa tempestade. Eu te desejo; Não parar tão cedo; Pois toda idade tem; Prazer e medo...; E com os que erram; Feio e bastante; Que você consiga; Ser tolerante...
Essas dificuldades deixam todos tristes, e temos certeza de que esse também seja o sentimento do nosso presidente, pois acreditamos no seu amor pelo clube. Sabemos, também, que Zunino não é o responsável por todos os erros cometidos; todavia, será sempre o principal cobrado por sua liderança e pelo cargo que ocupa. Esperamos que seu amor pelo Leão seja suficientemente forte para que possamos recomeçar e sair dessa situação quase desesperadora. Quando você ficar triste; Que seja por um dia; E não o ano inteiro; E que você descubra; Que rir é bom; Mas que rir de tudo; É desespero...Desejo!; Que você tenha a quem amar; E quando estiver bem cansado; Ainda, exista amor; Prá recomeçar; Prá recomeçar...
Desejamos que o líder avaiano reúna as principais “cabeças” do clube, e consiga trazer a paz e a harmonia para todos os setores da instituição, pois as brigas internas, as disputas, só enfraquecem o Avaí, causando prejuízos incalculáveis e sofrimento à torcida. As divergências quando existirem, que sejam saudáveis, com o objetivo comum de buscar o melhor para o Leão, hoje muito doente e ferido. Eu te desejo muitos amigos; Mas que em um; Você possa confiar; E que tenha até Inimigos; Prá você não deixar; De duvidar...
Sabemos que questões financeiras tem sido o principal motivo dos problemas vividos pela direção avaiana, principalmente relacionados a premiação de atletas e a venda de jogadores; contudo, vale lembrar que um ganho financeiro momentâneo pode significar um prejuízo futuro muito maior, por isso essas questões devem ser muito bem avaliadas. Eu desejo!; Que você ganhe dinheiro; Pois é preciso; Viver também; E que você diga a ele; Pelo menos uma vez; Quem é mesmo; O dono de quem...
Rogamos para que nosso Avaí saia dessa situação o mais depressa possível, e que nosso presidente consiga, como líder que é, trazer o barco azurra para águas calmas, sem tempestades, para que o maior patrimônio do Clube, sua torcida, possa voltar a sorrir. “Vamo, vamo, Avaí”.

3 comentários:

Anônimo disse...

A-DO-RE-I a criatividade!!!!! Parabéns!
Vamos recomeçar!!! E, agora, com um novo técnico. "Vamo, vamo, Avaí".

Sergio Nativo disse...

Para mim independente de alguns que apóiam. Eu torço, mas sou contra a vinda de Gallo para dirigir o Avaí. Podem me classificar como quiseram. Por onde andou nunca foi sucesso e deixou um rastro de destruição e soberba. Com opção de técnicos mais qualificados ou conhecedor do grupo de jogadores do Avaí, trouxeram o que de pior passou pelo lado de la. Tanta pressão sobre um e quanta reverencia a outro, sendo ambos sobra do time alem pontes. Estamos no caminho certo. Copia perfeita, só falta trazer o grupo de jogadores do lado de la e usar aquela horrivel camisa de pijama de cor de burro quando foge.
Preferia um Rene Simões, Geninho e âmbito local Joceli dos Santos ou até Ovelha. Nesse nível e com perfil de ex técnico dos Brócolis, sou mais Marcio Goiano. Se for amigo de a ou b, ou fez lobby e besteira no passado, para mim não interessa. Não sou o dono da verdade nem conheço pessoalmente. Mas MG pegou um clube sem dinheiro, sem jogadores e sem motivação. De eminente queda levou ao acesso, só não ganhou nada porque o grupo não tinha qualidades e sim vergonha na cara. Qualidade nos temos, motivação e vergonha na cara é o que nossos jogadores estão precisando.

ET: Opinião de torcedor, só com o compromisso de expor minha opinião sem "blindar" blogueiros, dirigentes, jogadores, técnicos ...investidores e demais irresponsáveis.
So volto a falar sobre esse sujeito apos o termino de seu contrato com o Avai. Agora é torcer e muito. Acorda Avai!

Anônimo disse...

Bela música, belo post (como sempre!)! Agora é hora de apoiar, vamos torcer prá que Gallo possa fazer um bom trabalho e os jogadores idem!

Vamo Vamo Avaí!!!