terça-feira, 28 de junho de 2011

Até Breve !

Por: Jair "Jajá" Alcides dos Santos
Bom dia, torcedor avaiano.
No dia 26 de julho de 2010 eu publicava minha primeira postagem aqui no blog da Chuleta Avaiana. O presidente da Associação, meu amigo Ronaldo Leal, vivia me convidando para integrar o grupo maravilhoso de blogueiros da Chuleta. Sempre realizando muitas atividades, resisti o máximo que pude, até que numa bela tarde de domingo (25/07) resolvi me aventurar e escrever o primeiro post, que viria a ser publicado no dia seguinte.
No começo, meu trabalho se restringia apenas as colunas das segundas-feiras; todavia, minha paixão pelo clube e pelo futebol acabarou me envolvendo de tal maneira que quando percebi estava escrevendo quase que diariamente, tamanho era o prazer e o compromisso de levar a informação até nossos leitores, que aumentavam dia após dia, como percebemos em nossas estatísticas de acessos diários.

Contudo, tudo na vida tem um início, meio e fim, e por mais doloroso e triste que sejam os fins, infelizmente, eles acontecem. Devido a outras atividades pessoais e profissionais que estou assumindo, não tenho mais como compatibilizar com as do blog, sem contar a cobrança de amigos e familiares, que reclamam minha ausência.

Gostaria de me despedir, agradecendo primeiramente nosso presidente da Chuleta Avaiana e colega de blog, Ronaldo, que me fez o convite e me incentivou nessa empreitada, além de sempre me tratar com muito respeito e carinho. Ao amigo “louco” Couto, idealizador da ideia do blog e de outras tantas, que tornam o blog mais leve e divertido, meu muito obrigado, foi grande o aprendizado. Ao amigo, Sandro, com seus posts críticos e inteligentes, que sempre me fizeram refletir sobre as coisas do futebol e especialmente do Avaí, meu carinho e respeito.

Por fim, a você leitor, meu muito obrigado por dedicar alguns minutos do seu tempo para realizar a leitura dos meus textos, muitas vezes bem diferentes daquilo que você pensa e acredita a respeito do nosso Leão; entretanto, sempre escritos de maneira educada, principalmente com as pessoas envolvidas, já que somos todos seres humanos dignos de respeito.
Procurei trazer informação, um pouco de cultura e entretenimento, inclusive criando os posts musicais, um grande desafio, que sempre fiz com muita dedicação e alegria. Agora é hora de partir e deixar meus amigos e colegas de blog com essa missão, que reconheço, apesar de prazerosa, é extremamente árdua.
Me despeço dizendo “até breve”, pois nossa vida costuma nos pregar peças e o amanhã, por mais planejado que seja, é incerto !

6 comentários:

Profeta Avaiano disse...

q triste notícia para o blog jajá, mas daqui a pouco o nosso maratonista volta com força total aos seus posts históricos

Anônimo disse...

Jajá, sempre curti seus posts, muito criativos e recheados de informações. Vais fazer falta no blog, amigo, mas, como bem disseste, a vida segue, o blog também. Então, um até breve! Obrigado por tudo!
Forte Abraço!

Anônimo disse...

Que pena, Jajá!
E agora, vamos ficar sem os posts musicais? Confesso que eram os meus preferidos!
Espero que seja apenas um "até breve", e que vc possa voltar a nos dar alegrias com seus posts criativos e inteligentes.
Torço para que vc seja muito feliz na sua vida profissional e pessoal e, realmente, nunca deixe de dar atenção às pessoas que te amam. São elas que fazem a grande diferença na sua vida e que te ajudam a conseguir teus objetivos. SUCESSO SEMPRE!

Jajá disse...

Amigo Profeta, agradeço as palavras de carinho! Também vou sentir saudades da sua participação nas minhas postagens. Um abraço. Jajá.

Jajá disse...

Amigo Dinho, se tem alguém que só tem agradecer sou eu. Agora, vida que segue! Obrigado por sua participação sempre constante e apaixonada no blog da Chuleta. Um abraço, Jajá.

Jajá disse...

Querido(a) Amiga(o) anônimo, muito obrigado por sua interação, carinho e elogios, sempre motivadores na minha caminhada como escritor aqui no blog. Apesar de você sempre se manifestar de forma oculta, o que respeito, pois deve ter seus motivos, sempre fiquei muito feliz com seus comentários. Um abraço, Jajá.