quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chega de derrotas !

Nosso time do coração ainda não venceu na competição, e para piorar, além de ter conquistado apenas um ponto em quinze disputados, sofreu quatro gols diante do Flamengo, três contra o Atlético Mineiro, três contra o Santos e cinco diante do Palmeiras, sem contar que mesmo empatando com o América Mineiro, levou mais dois gols, reflexo da desorganização e instabilidade do grupo de jogadores.

Quando analisamos os números, somos levados a acreditar que o problema está em nosso sistema defensivo; todavia, é bom lembrar que futebol é coletivo e se o ataque e a meia cancha não ajudarem, não tem defesa que dê jeito. Não estamos aqui defendendo nossa defesa, mas sim, ressaltando que existem problemas em todos os setores da equipe.

O treinador Alexandre Gallo terá que observar esses problemas e tentar resolvê-los com o material humano que dispõe. Os atletas também terão que cooperar e se empenhar para superar suas limitações e o momento vivido nesse início de competição. Chegamos num estágio que não podemos mais pensar em perder. A pressão está grande, mas temos que ter inteligência e muita força de vontade para reagirmos na competição, abordou o lateral Romano. Talvez essa seja a receita. “Vamo, vamo, Avaí”!

Vale lembrar que outras medidas estão sendo adotadas na Ressacada para tentar fazer nosso time voltar a vencer. A dispensa de jogadores que não estão “rendendo” ou não estão sendo aproveitados é necessária, só não entendemos o afastamento do lateral George Lucas, pois estava ganhando ritmo de jogo e era um dos poucos que estava apresentando um futebol razoável. Coisas da Ressacada.

2 comentários:

Serjao disse...

Felipe o mao de alface. Vem de graça? Nào por sua infantilidade via twitter, mas por nao inspirar confiança e seu salario ser maior do que gasto de comida com minha gata. Hehehe

Anônimo disse...

Chega de derrotas mesmo! É hora de reação, afinal, nada melhor que jogar em casa, junto a torcida, vencendo e convencendo o torcedor! Não vai ser fácil, mas, creio que engatando uma vitória, pouco a pouco, tomamos o rumo novamente!