quinta-feira, 9 de junho de 2011

De olho no adversário...

O técnico do Coelho, Mauro Fernandes, ganhará reforços importantes para partida que acontece no próximo sábado (11), na Ressacada.

A equipe do América-MG deve chegar com o volante Dudu, que no início da noite desta quarta-feira foi desclassificado do artigo 254 para o 250, por unanimidade na 3ª Câmara do STJD, no Rio de Janeiro, e pegou apenas um jogo, já cumprido, estando novamente à disposição do treinador. O volante havia sido expulso no jogo diante do Vasco.

Além de Dudu, do lateral Gilson e do meia Fabrício, que entraram em sua segunda semana de treinamentos no CT Lanna Drumond, Mauro Fernandes tem a disposição os meias Luciano e Irênio, que estavam no departamento médico e treinam normalmente com o grupo. Outro meia, Netinho, também voltou a treinar com bola, recuperado da fratura no quinto dedo do pé esquerdo.

Vale lembrar no entanto, que a equipe mineira vem de duas derrotas consecutivas na competição...nós, de três! "Vamo, vamo" Avaí !

2 comentários:

Anônimo disse...

É jogo pro Gallo estreiar com o pé direito e o Leão começar a rugir no campeonato!

#ReageLeão !!!!!!

Anônimo disse...

Olha ai Chuletistas Juramentados.
Galo tem esporão,e Coelho,caso do América, é por natureza um bicho manso.Mas não é bom facilitar mesmo porque atualmente até Urubu anda bicando Leão.
Tá aí a chance para "arrancar" o pelo de um coelho na base do esporão.