quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gallo neles!

Parece que na tarde desta quarta-feira (08/06) acabou, finalmente, a novela com relação a saída do técnico Silas e a contratação de seu substituto.

Conforme já divulgado em alguns sites especializados, Alexandre Gallo deve ser confirmado nas próximas horas como novo comandantetécnico da equipe avaiana.
Com a saída de Silas, Gallo será o terceiro técnico avaianona temporada, sendo que começamos o ano com Vagner Benazzi. Os dois primeiros treinadores tiveram em comum a completa desorganização tática da equipe, esperamos que na terceira tentativa a diretoria avaiana consiga acertar no alvo e dar ao time ao menos um padrão de jogo.
Boa sorte ao novo treinador.

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Gallo treinador? Cade a oposiçao?
Segunda divisao. To fora!

jeferson elias disse...

NO AVAI NINGUEM DA TORCIDA SABE QUEM MANDA NO AVAI SÉ O ZUININO , O SEU FILHO QUE AGORA CIRCULA LIVRE NA RESSACADA ELE PRA QUEM NÃO SABE É EMPRESARIO DE JOGADOR OU LUIZ ALBERTO DA LA SPORTS
QUE TINHA SAIDO VOLTOU OU NÃO VOLTOU MAIS MANDA NO AVAI TBM ! SERA QUE FOI O ZUNINO QUE ESCOLHEU O TREINADOR GALO ? O FOI OS EMPRESARIOS QUE CIRCULAM NA RESSACADA ? O GALO VAI PODER ESCALAR QUEM ELE QUISER ? OU VAI SER A LA. SPORTS PARA TENTAR VALORIZAR SEUS JOGADORES MESMO OS COM QUALIDADES DUVIDOSAS ( PARA LATERAL VARZEA ,BATISTA COME DORME , DINELSON FIRIDA , ROBINHO DO PARAGUAY ) TBM TEM ARTURO , FABIANO , ROMANO , TD MUNDO COM EMPRESARIO BOM ! ESSE É O NOSSO AVAI !

George disse...

Salve-se quem puder! Tamu ffffff.

Anônimo disse...

Vou esperar prá ver o Gallo em ação, e só depois vou comentar! Já ouví e lí besteiras demais por aí...

Anônimo disse...

Rejeição ABSOLUTA ao Gallo. Péssima escolha. Foi, com todo o respeito, uma cagada na cabeça do torcedor. Chamar ums dos responsáveis pela queda do Figueirense em 2008 é um erro e um desrespeito com o torcedor sem tamanho.

Sergio Nativo disse...

Gallo? Ta louco! Acabou. Ate nisso estamos seguindo a cartilha da queda do time do Brócolis. Muito amadorismo por parte do Avaí. Com tantos técnicos que conhecem nosso time, com mais qualidade e a preço mais em conta, trouxemos alguém fora do Brasil. O cara não sabia nada de Brasil quando estava aqui, imagina estando no fim do mundo. O fim do mundo agora é nosso.
Nao me chamem para socializar custo de suas incompetencias.
Vou esperar o termino do contrato desse sujeito. So volto a comentar sobre o Gallo para dizer que queimei a lingua ou falar tudo que tenho direito a dizer sobre o ano Avaiano.