segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na bacia das almas !

Ainda não foi desta vez que o Avaí conseguiu a primeira vitória na séria A 2011. Na partida disputada na noite deste sábado (11/06) o Leão arrancou um empate no final do jogo frente a equipe do América Mineiro. Em uma noite fria de sábado, os poucos torcedores que foram a Ressacada assistiram uma partida ruim e com pouca qualidade das duas equipes.

No primeiro tempo, o Avaí se portou melhor em campo, mas mesmo assim foi surpreendido com o gol de Alessandro aos 37 minutos.

Logo no início da segunda etapa, Julinho faz boa jogada e sofre pênalti, ele mesmo bateu e converteu o gol de empate do Avaí. Pouco tempo teve a torcida avaiana para comemorar, um minuto depois, aos 10, Aleks faz pênalti em Rodriguinho. Na cobrança o experiente Fábio Junior coloca novamente o coelho mineiro em vantagem.

Depois do segundo gol mineiro o time avaiano ficou perdido dentro de campo e numa jogada fortuita, aos 46 minutos da segunda etapa, depois de uma bate rebate dentro da área, Cássio toca para o fundo das redes dando números finais a partida. Ficou claro no sábado que o problema avaiano é a falta de qualidade dentro do grupo de jogadores. Se não tivermos contratações, em quantidade e qualidade, estaremos correndo sério risco de voltar para a segundona.

Ficha técnica:

Avaí ( 2 ): Aleks; Cássio, Marcinho Guerreiro eGustavo Bastos (Robinho); George Lucas, Bruno, Pedro Ken (Acleisson), Estrada eJulinho; Rafael Coelho (Maurício Alves) e Fábio Santos.
Técnico (interino): EdsonNeguinho.

América-MG ( 2 ): Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel eGilson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho (Fabrício); Fábio Júnior eAlessandro (Camilo).
Técnico: Mauro Fernandes.

Gols: Alessandro (América), aos 37 minutos doprimeiro tempo; Julinho (Avaí), aos nove, Fábio Júnior (América), aos 10, eCássio, aos 46 minutos do segundo tempo

Vermelho: Marcos Rocha

Amarelos: Rodriguinho, Alessandro, Amaral, FábioJúnior e Marcos Rocha (América);Gustavo Bastos, Aleks, Maurício Alves e Cássio(Avaí)

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por GilsonBento Coutinho e José Amilton Pantarolo

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Um comentário:

Serjao disse...

Esse é o time que Zunino e Mauro Galvão quer que nao caia para Segundona. Ja comecei a contar quanta partidas falta para voltarmos a segundona. La com certeza teremos menos sustos e menos desfalques por causa da vende de jogadores. Senhor Zunino, Serie A é coisa seria. Sabia?