terça-feira, 21 de junho de 2011

Não me venham com xurumelas !

O jornalista esportivo Rica Perrone, no post, intitulado, "Técnicos não jogam", publicado em seu Blog, neste domingo (19), já cantava a bola:

"É hora, e já passou da hora, de notarmos que estamos dando super-poderes a pobres mortais. Técnicos de futebol nada mais são do que líderes de grupos que devem escolher, mexer, ajeitar e conduzir aqueles que realmente decidem os resultados.

Eles decidem a forma, a postura, algumas vezes até um jogo. Mas eles não são tão importante quanto nós achamos. Técnicos, hoje, são mais do que “professores”. São escudos pra jogadores que covardes que tiram da reta."

E vai além: "Quem acha que técnico ganha campeonato, jogo, inventa jogador e afunda outros somos nós. Quem os trata como Deuses do clube somos nós, jornalistas e torcedores."


Quem joga futebol são jogadores. E nós esquecemos disso, definitivamente...Acorda Diretoria! De que adianta um bom rei, se seus súditos são uma m#$*& ou estão indo embora. O tempo voa ! "Vamo, vamo" Avaí !

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o post e assino embaixo! Eu é que não queria estar na pele do Gallo nessa situação em que vive o Avaí. Ele Tem personalidade, é competente, mas, tem poucos jogadores qualificados prá tentar formar urgentemente um time competitivo...