Completamos quase dois meses sem comemorar uma vitória. Nosso último triunfo foi diante do São Paulo pela Copa do Brasil. Após esta partida, entramos numa sequência de 7 jogos decepcionantes, desanimadores, revoltantes, que humilham o torcedor e jogam na lama uma história repleta de vitórias e conquistas históricas.
Nossa apaixonada torcida, não quer um Barcelona, pois também perderia a graça, saber que a equipe sempre vai vencer e dar show. Entretanto, o torcedor exige que os jogadores corram e façam jus ao salário que recebem. Onde estaria àquele time que fazia ferver o outrora caldeirão em dias e noites frias? Será preciso voltar à Série B, para se emocionar com vitórias emocionantes em confrontos chuvosos?
Infelizmente, está difícil prever, num futuro próximo, a quebra deste tabu, pois a postura em campo dos jogadores tem beirado o ridículo. O próximo confronto será contra o Fluminense. Esperamos que os bons fluídos de 2009 pairem sobre a Ressacada e possamos repetir aquela vitória de 3 x 2 com gol chorado de Léo Gago, para voltar a sorrir e encaminhar de uma vez por todas, nosso passaporte de permanência na elite em 2012.
Compartilhe este post no TWITTER
5 comentários:
Estamos indo, mas os jogadores nao tem aparecido. Sou contra violencia, mas acho correto a manifestaçao. Domingo esta na hora dos profissional do Avai aparecerem. Tô dentro! Vamo vamo Avai!
Do jeito que está a coisa, me contento até com gol contra, de canela, do zagueiro deles.
Tomara que essa inhaca saia de uma vez!
Estaremos lá.
Abraço.
Gallo já começou a conhecer o time, já vão sair jogadno o Daniel e o Dirceu (ou Welton Felipe, não sei), ou seja sangue novo. Espero que comece a se formar uma equipe decente (até agora ainda não vimos) e competitiva, e nada como uma boa vitória no domingo, prá espantar a Zica e começar um #ReageLeão !
A Propósito, ouvi um boato sobre a volta de Léo Gago..... Será??
OBS: Sobre o protesto das organizadas ontem na Ressacada:
Comentário do blog do Vandrei Bion:
"Uma coisa é certa. O time não vive sem a torcida. Ela é quem faz a diferença. Portanto, o momento é oportuno para jogar junto e vibrar nas arquibancadas. Vamos dar uma carta branca ao grupo. É o pedido que faço. Nessa hora, vai pesar é o sentimento maior. O respeito à instituição."
**E eles tem respeito pra com a torcida? Ouvem a torcida por acaso? Mandar viaturas da PM investir contra uma manifestação não é uma forma de respeito, ao contrário, é ridículo.... e depois ainda tenho que aguentar no meu setor no domingo, aqueles torcedorezinhos de pijama que virão por causa da promoção... eu NUNCA tive promoção na minha mensalidade.... Somos torcedores fiéis, mas estão nos confundindo com bobos da corte..
Ta na hora do time mostrar garra,mas por favor seu galo não me venha com Robinho queremos vitoria e com ele nós ja saimos perdendo
Postar um comentário