sábado, 4 de junho de 2011

Um novo time, será?

Depois da semana agitada, o Leão se dirige à cidade de Santos para enfrentar a equipe do Peixe. Nós, torcedores, estamos curiosos para saber qual será a formação que será adotada por nosso treinador. Além das dúvidas por lesão, o caso de Diego Orlando, chegaram novos reforços, que se já tiverem sua condição de jogo regularizada, poderão estrear.

Por conta das saídas de Marquinhos e Renan, poderemos ter Estrada e Aleks para substituí-los; contudo, não sabemos se essa será a decisão do comandante azurra. Além dessas posições, poderemos ter surpresas, e a equipe apresentar outras alterações. Acreditamos que Silas procurará mexer o mínimo possível na equipe, principalmente por conta do ritmo de jogo e entrosamento; entretanto, considerando que as últimas apresentações não agradaram, poderemos ter um time totalmente reformulado.

Do outro lado, a equipe do Santos está em festa, pois depois de longa espera, chega mais uma vez a final da Copa Libertadores da América, e suas atenções estão totalmente voltadas para essa competição. A equipe paulista deve colocar em campo um time misto, o que por si só não torna a missão do Avaí mais fácil; todavia, não podemos deixar de tentar pontuar na rodada e sair da incômoda última posição na tabela.

Sabemos que teremos que ter muita paciência, já que mais uma vez teremos uma equipe em formação. Esperamos que os jogadores que estão chegando se adaptem rapidamente e façam com que o torcedor não sinta saudade daqueles que partiram. Por fim, aguardaremos até domingo para conhecer o novo Avaí (será?), que torcemos, seja um time com muita raça, vergonha na cara, brigador e vencedor. “Vamo, vamo, Avaí!”

Nenhum comentário: