Na noite desta quarta-feira (27), o Avaí foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 2x1. Depois de sair na frente, a equipe avaiana cede o empate e a virada ainda na primeira etapa.
A partida inicia com o Avaí partindo para cima do adversário e conseguindo seu gol logo aos sete minutos. Depois de uma cobrança de falta em direção a área, a bola sobra para Dirceu que desvia para o gol, abrindo o placar para a equipe avaiana.
O jogo era muito brigado no meio de campo, com poucas jogadas de área, mas aos 27 minutos, Márcio Azevedo, passa facilmente por Welton Felipe e cruza para Maicosuel, que faz o gol de empate alvinegro.
Depois do gol de empate o Avaí teve a chance de passar a frente no placar novamente, Welton Felipe, depois de cobrança de escanteio, cabeceia a bola sozinho pela linha de fundo.
Aos 37 veio o castigo avaiano, depois de uma cobrança de falta, a zaga avaiana falha e Herrena não tem dificuldades de tocar para o gol e fazer o gol da virada botafoguense.
A segunda etapa iniciou com o Avaí melhor postado que o adversário, mas não conseguia ser objetivo em suas ações ofensivas.
As 19 minutos surge o lance mais polêmico da partida, depois da cobrança de falta de Dirceu, a bola bate em Willian e entra, gol avaiano que é anulado pela arbitragem pois Willian estaria em posição irregular.
A partir dos 25 minutos o Botafogo começou a “amorcegar” a partida e assim foi até o final. As mudanças feitas por Gallo no intervalo e durante o segundo tempo não tiveram efeito e como já era esperado o desmantelado Avaí voltou do Rio de Janeiro com mas uma derrota.
O Avaí volta a campo no próximo domingo para enfrentar o líder Corinthians, às 16h00, na Ressacada.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO Jefferson; Alessandro, João Filipe, Gustavo e Márcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel (Felipe Menezes) e Elkeson; Alexandre Oliveira (Caio) e Herrera (Alex) Técnico: Caio Junior
AVAÍ Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Marcos Paulo (Batista), Fabiano (Rafael Coelho), Pedro Ken, Cleverson (Estrada) e Romano; William Técnico: Alexandre Gallo
Gols: Dirceu (A), aos sete, Maicosuel (B), aos 27, Herrera (B), aos 38 minutos do 1º tempo.
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias-PE, Jossemmar Diniz Moutinho-PE e Thiago Gomes Brigido-CE
Cartões amarelos: Herrera (B), Márcio Azevedo (B), João Felipe (B), Welton Felipe (A), Marcos Paulo (A), Fabiano (A)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Compartilhe este post no TWITTER
Um comentário:
Mais uma vez decepcionaram, mais uma vez nossa lateral (leia-se o péssimo Daniel) levou um banho de bola, mais uma vez nossa zaga (se é que podem ser chamados de zagueiros aqueles ineptos e enraizados)entregou o jogo... Tá uma sina!!!
Até quando isso???
*Hoje vou de ctrl+c,ctrl+v em todos os blogs, porque não tenho mais o que falar.
Postar um comentário