segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E por falar em comemorações...

Essa foi protagonizada por um gandula da partida entre Grêmio Osasco — do técnico Vampeta — e Juventus, pela terceira Divisão do Campeonato Paulista. Isso mesmo, para comemorar o gol da voitória por 3 a 2 sobre o Juventus, o gandula subiu no alambrado, deu cambalhotas na lateral do campo e depois de expulso, ainda entrou no campo fazendo aviãozinho.


"Informo que, aos 82 minutos, expulsei o gandula, Luiz Antonio da Costa, por comemorar a marcação do terceiro gol da equipe do Grêmio Esportivo Osasco, subindo no alambrado, dando cambalhotas na lateral do campo. Após a expulsão, o mesmo adentrou ao campo de jogo, se deitou no gramado, rolando, saindo correndo fazendo aviãozinho. O mesmo foi retirado pelos fiscais e exerceu resistência para sair de campo".

Infelizmente, não temos imagens da comemoração do gandula.
Como diria Miltinho Cunha: coisa pro cara rir !

Fonte: Blog Bola de Meia

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Aqui foi parecido, porem nada foi comentado. Lamentável a RB$ fornecedora das imagens não ter enviado ou comentado nada sobre os incidentes com a torcida do Corinthians e o abuso de sinalizadores, os quais as maiorias foram jogadas sobre a imprensa. Omissão é uma das coisas mais repugnantes. É por essas e outras que a RB$ não é bem vista pela maioria dos Avaianos.
Alias, também quem pisou na bola foi à equipe que fez a vistoria nos Corinthianos. Se passou sinalizadores, podia perfeitamente ter passado armas. Corremos risco de uma desgraça maior. Graças a deus nossa senhora da ressacada não deixou que nada de mal acontecesse com os Avaianos. Na revista a Avaianos apertam até nossos bagos, ja as torcidas adversarias pelo jeito sao feitos alguns zagueiros Avaianos, so marcam com o olho. Uma vergonha! Será que agora nossa briosa policia liberou sinalizadores só para as torcidas adversários do Avai?

Anônimo disse...

Concordo plenamente Serjão! Fui revistado, como todos Avaianos foram, agora a PM poderia explicar como deixaram entrar sinalizadores na torcida do curintia??? Bando de frouxos fardados, isso sim!!! Outra, se fosse a torcida do Avaí, seríamos manchete a semana toda na imprensa local, agora como não foi... nem comentam nada!

Chuleta Avaiana disse...

Enquanto isso, no lado avaiano até boné eles pediam para revistar...

Sds avaianas,