sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E porque hoje é sexta-feira...

Amiga do Blog da Chuleta Avaiana, quem está entre as beldades do Concurso Musa do Brasileirão 2011, uma promoção de GloboEsporte.com, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck é a nossa querida Claudinha Santos.

Claudia Conceição dos Santos, que já coloriu de azul e branco as páginas da Revista do Avaí nº 9 e também participou do mesmo concurso em 2010, tem 28 anos e é enfermeira e bombeira comunitária.

Toda sexta-feira, o Blog da Chuleta Avaiana irá trazer alguma candidata. Sua participação é importante! Acesse aqui a página da Claudinha,  clique em curtir e escolha até 3 características para aumentar a temperatura.

Após o fim do prazo de inscrição (domingo, dia 7), a produção do concurso selecionará algumas candidatas de cada time para conhecê-las pessoalmente, antes de definir quais serão as duas candidatas escolhidas por clube que irão para a votação da torcida, entre 27 de agosto a 2 de setembro. O resultado das 20 Musas eleitas será anunciado no dia 4 de setembro.

Na foto acima, com os chuleteiros André Couto e Jorginho (sente o medo do Jorginho em abraçar a gata!), em junho do ano passado, no setor D.


Boa sorte à Claudinha e a todas as candidatas do nosso Leão !

3 comentários:

Serjao disse...

Couto eu querendo abraçar uma gata desse e o cara com medo de apanhar em casa. Hehehe

Chuleta Avaiana disse...

Serjão,

Pensa no desespero do Jorginho: "Couto, não publica essa foto, pelamodideuzi !"

Coisa pro cara rir...

Mais uma gata pra complicar ainda mais a difícil tarefa de escolher uma beldade avaiana nesse concurso.

Chuleta Avaiana disse...

E pior: tanto lugar e ele ainda foi colocar a mãozona no meu ombro...ixpia, ixpia ! hehehehe