quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esse Avaí é mesmo uma mãe...

Primeiro foi a história do "vascaíno" Julinho, que mesmo com passe vinculado ao nosso Leão, jogou contra na noite de ontem. Agora é a novela do foguete do Corinthians...

O site Justiça Desportiva traz em matéria na tarde de ontem (17), que Avaí e Corinthians se reencontrarão na próxima segunda-feira (22), no STJD, em virtude de denúncia motivada pelo relato feito pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio na súmula da partida entre os dois clubes no dia 31 de julho, aqui na Ressacada. Ele escreveu que “houve atraso de dois minutos para o inicio do segundo tempo da partida devido aos fogos de artifício que caíram no campo de jogo, atirados pela torcida do Corinthians que estava localizada atrás da meta defendida pela equipe do Avaí”.

Levando em conta esta informação, os dois clubes responderão ao artigo 213 I (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O Corinthians foi enquadrado também no parágrafo segundo, por estar envolvido no fato através de sua torcida, apesar de não ser o mandante da partida.
A punição para Avaí e Corinthians pode variar de multa de R$ 100 a R$ 100 mil, sem risco de perda do mando de campo, diante da gravidade do fato.


Passa a mão na cabeçinha, passa !

Nenhum comentário: