segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hawaii 0 x 5...

Na noite do último sábado (13) mais uma vez o Avaí foi goleado e achincalhado. Desta vez o algoz avaiano foi o Cruzeiro. A derrota do time azurra, coloca a equipe “comandada” por Alexandre Gallo na penúltima posição do brasileirão.

Da partida não há muito o que se dizer, durante os noventa minutos o Avaí tentou jogar apenas nos cinco minutos iniciais, quando Rafael Coelho de voleio colocou a bola na trave, depois de boa jogada de Cleverson.

O restante da partida foi amplamente dominada pela equipe cruzeirense que chegava facilmente ao gol avaiano.

Em que pese o time montado por Galo entrar em campo com quatro volantes, isso não evitou que os donos da casa tivessem o comando das ações de meio campo durante toda a partida.

Mesmo com um time totalmente postado atrás era claro que o gol cruzeirense sairia a qualquer momento ante a total desorganização da equipe avaiana, mesmo quando o jogo ainda estava empatado a zaga avaiana tomou algumas bolas nas costas devido a seu péssimo posicionamento.

O resultado de 5x0 ao final do jogo deve-se muito a falta de interesse da raposa na segunda etapa, aliado as boas defesas feitas pelo goleiro Felipe que pegou até pênalti no final da primeira etapa.

Do time do Avaí lamentável os erros grotescos cometidos, o mais bisonho deles cometidos por Welton Felipe na jogada que resultou em pênalti e sua expulsão.

Infelizmente o time do Avaí é um dos sérios candidatos a disputar a segundona o ano que vem, graças a completa falta de qualidade do elenco montado e a incompetência de sua diretoria, que desde 2009 só vem pensando fazer dinheiro.

Agora é aguardar quarta-feira (17) para mais um sofrimento, desta vez, na Ressacada diante do Vasco da Gama.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 Fábio; Vitor, Leo, Naldo e Diego Renan; Fabrício (Leandro Guerreiro), Marquinhos Paraná, Roger (Thiago Ribeiro), Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Ortigoza). Técnico: Joel Santana.

AVAÍ 0 Felipe; Welton Felipe, Bruno, Dirceu; Daniel, Acleisson (Thiago Sales), Batista, Fabiano (Diogo Orlando), Cleverson e Romano; Rafael Coelho (Mauricio Alves). Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Fabrício (C), aos 26, Anselmo Ramon (C), aos 35, Montillo (C), aos 44 minutos do 1º tempo; Thiago Ribeiro (C), aos 35, Ortigoza (C), aos 38 minutos do 2º tempo

Amarelos: Fabrício (C), Romano, Dirceu (A) Vermelho: Welton Felipe (A)

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)

Nenhum comentário: