segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O dono do apito

O árbitro paulista  Cleber Welington Abade, de 45 anos, do quadro da CBF,  será o árbitro da partida entre Avaí e Vasco da Gama, que acontece na Ressacada, nesta quarta-feira (17), às 19h30, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Carlos A Nogueira Junior e Anderson J Moraes Coelho completam o trio de arbitragem.

"Vamo, vamo", Avaí !




3 comentários:

Anônimo disse...

Assistindo ao programa de esportes da TV COM, apresentado pelo RF e o CHATO, constatei que para falar do FFC foi disponibilizado 60min, e para o Avaí uns 10min e so malhamdo o pau.





JC

Sergio Nativo disse...

Vou como testemunha, pois com Gallo no comando essa tropa que nao larga o osso e esses jogadores sem alma Avaiana, nao temos a menor chance de ganhar de alguem. Quem nao me venham convencer que empate é bom resultado. Todos os demais partipantes, mesmo com jogador a menos ou sendo goleados vendem caro a derrota, so o Avai aceita passivamente e depois nosso tecnico vem com papo de aranha que estamos evoluindo. Quero um time que me de esperança, esse como vem jogando é so motivo de vergonha.

Anônimo disse...

Ao "JC":
Amigo, isto já é normal em nossa péssima mídia esportiva. Começa com o homen do charuto da FCC, que é parente do dirigente alvinegro, que é parente daquele... por aí... Prá eles o time do estreito pode até perder de 10 a 0 que vão continuar falando que eles são um timão. Por isso que não dou mais ibope prá esses programas.

Ah, quanto ao homen do apito e seus auxiliares, como sempre, desejo boa sorte espero que apitem com consciência.
Que o nosso Avaí faça a sua parte! É vencer ou vencer!