domingo, 14 de agosto de 2011

Pai chuleteiro !

Ronaldo "Dicesar" Leal e o paizão Acácio.
Nesse Dia dos Pais, seria injusto falar aqui apenas do meu paizão Eder, do seu Poli, do Alemão, do Luiz, do Cachorrão, do Carlinhos, do Carlesso...enfim, dos pais chuleteiros e pais de chuleteiros. Afinal, tem chuleteiro a dar com o pau!

A homenagem do Blog da Chuleta Avaiana vai então, representando todos os pais, avaianos ou não, para o nosso Seu Acácio (Dona Selma que nos perdôe, mas hoje é o dia deles!)....o "Pai" desse bando de loucos que formam a Associação dos Amigos da Chuleta Avaiana, ou simplesmente, o pai da turma da Chuleta !

Afinal, se ser Pai de chuleteiro já é dose pra mamute, imagina aguentar uma galera muito louca, bebendo, comendo e falando muita m#$@#*, todo santo jogo, na sua casa! Vai dizer que isso não é coisa de PAI ??? E olhe que lá se vão 9 anos de Chuleta ! Não é a toa que o coração do velho Seu Acácio tenha andado assustando a galera na última semana...mas nada que ele não tirasse de letra, afinal, pra quem já aguenta o surdo (instrumento) do Vakinha (assim com "k") e o Dicesar, o resto, é pinto !

Ao "nosso" pai Acácio, e a todos os pais, avaianos ou não, um FELIZ DIA DOS PAIS !

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Que pai do ceu olhe para o pai Acácio e todos os pais Avaianos e nos poupe de futuros vexames.

Anônimo disse...

Queria aproveitar a chance de deixar um Feliz dia dos pais pro meu Pai-chuleteiro, Paulo Carlesso, que daqui a 3 dias ta chegando aqui em Bremen pra me visitar! Abraco à todos avaianos da chuleta!
Mateus Carlesso