segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que tal um entrevero ?

O amigo e chuleteiro Carlos convida para a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes e São Pedro, que acontece nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) na Comunidade Ponta de Baixo.

E pra não deixar o torcedor azurra na vontade, pois o sábado é mais um dia azul e branco, já que teremos Cruzeiro x Avaí, pela 16ª rodada do Brasileirão, está sorteando 02 amigos aqui do Blog da Chuleta Avaiana para saborear um entrevero pra lá de especial que será servido na noite de sábado. Palavra de "Chef" Carlos !

Bora garantir o seu prato ?

Como participar ! Para participar é simples: envie um e-mail com o título "Quero o meu entrevero!" para contato@chuletaavaiana.com.br, indicando seu nome de cadastro como seguidor do Blog da Chuleta Avaiana (caso ainda não tenha feito seu cadastro, basta clicar em 'Participar deste Site', na lateral direita de nosso Blog) e seu telefone. Serão 02 sorteados para o entrevero oferecido durante a Festa de sábado (13), na Ponta de Baixo! Os nomes sorteados serão informados aqui no Blog na tarde desta quinta-feira.
O entrevero será servido na noite de sábado, logo após a missa, no salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes (Av Assis Brasil - Ponta de Baixo, São José).

Uma boa Festa para todos, com vitória do Leão ! "Vamo, vamo", Avaí !

Nenhum comentário: