segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pulando o sábado...que venha o Peixe!

Depois de amargar a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no último sábado (3) — diga-se de passagem, com gol avaiano de Arlan e dormir mais uma vez na zona (já estamos acostumados) agora é a vez de encarar o Santos. Meno male, sem Ganso e Neymar, que estarão jogando com a amarelinha em Londres. E nosso Leão, sem o goleiro Felipe, por questões contratuais.

A partida Avaí x Santos acontece nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, às 16h00, na Ressacada. Enquanto isso, nosso Toninho Cecílio diz que "não há motivos para desespero(...)" What??? Volta Betinho !


A equipe de Muricy Ramalho vem de um empate (3 a 3) com o colorado gaúcho na última quarta-feira e com dois jogos a menos, aparece na 16ª posição na tabela. Caso sirva de consolo e alento, vale salientar que a equipe da Vila Belmiro, apesar de ter o artilheiro da competição, Borges, com 14 gols, marcou apenas 26 gols, após 19 partidas disputadas. Média de 1,37 por jogo. É o quinto pior ataque do campeonato!

Feriadinho com peixe frito seria uma boa, né não ? "Vamo, vamo", Avaí !

Um comentário:

Anônimo disse...

Só a volta de Willian e Bruno já dão um novo gás a o time! É voltar a repetir a garra demonstrada contra o Flamengo, e correr pro abraço!