terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vai pro mato, ô, pra ver se urubu te pinica...

É, tripulante dessa nave louca chamada Chuleta Avaiana, a coisa tá preta! Não, não estou falando da ressaca clássica, pós pelada de domingo, que nos impediu de publicar a análise da derrota para o tricolor gaúcho — diga-se de passagem, sem comentários —, mas do nosso Leão, que continua na vice lanterna, após 26 (eu disse, vinte e seis !) rodadas. Mas, bola pra frente....o próximo compromisso do Avaí será no sábado, dia 1º de outubro, diante do Bahia, no estádio Pituaçu. Bora, rezar ?!?

Ah! Antes que eu esqueça, entro no site oficial e me deparo com a chamada "Otília Pagani (lembram dela?) concorre a prêmio". Nossa Coordenadora de Licenciamento do Avaí Futebol Clube concorre ao prêmio Mulheres que fazem a Diferença promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Legal, né não? Mas peraí, o prêmio é referente a um trabalho realizado no final da década de 90, em sua antiga Agência de Publicidade (pegadinha do Malandro!).... 

Ah, para ô! Vai pro mato, ô, pra ver se urubu te pinica. Não estamos ganhando nada, nem fora de campo...a coisa tá mesmo preta!

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

A mulher é forte. Otília Pagani, presidente! Do Avai, não? Presidente do Brasil. Hehehe