Mesmo com a derrota para a equipe do Internacional por 4x2 neste domingo a situação do Avaí na tábua de classificação permaneceu inalterada. A equipe que é freqüentadora assídua da zona de rebaixamento desde a primeira rodada da competição continua sua agonizante caminha para a segunda divisão.
Na partida de ontem o time começou relativamente bem, saindo na frente com um gol de Robinho logo aos 8 minutos. A primeira etapa foi de um Avaí aplicado na marcação contra um internacional que se recusava a jogar, parecia que o time gaucho sabia que poderia abater o fraquíssimo Avaí a qualquer momento.
Na segunda etapa os donos da casa voltaram com um pouco mais de vontade de chegaram ao gol de empate aos 7 minutos da segunda etapa. A virada parecia questão de tempo.
Mas aos 25 minutos depois de um rápido contra ataque, Leandrinho sofre pênalti que é cobrado e convertido por Willian, Avaí 2x1.
Quanto o time avaiano começava dar a esperança de uma vitória para sua torcida veio o já conhecido “apagão” avaiano e em 6 minutos o time gaúcho fez três gols e venceu a partida por 4x2.
Mais uma vez o time avaiano fraquejou na marcação, Felipe tomou dois gols de falta inadmissíveis.
Novamente nossa marcação foi muito falha, deixando os jogadores adversários entrarem na zaga avaiana tocando a bola sem qualquer oposição.
A derrota de ontem é mais um exemplo da falta de planejamento da diretoria avaiana. Erro na montagem do grupo, erro na escolha dos técnicos, não resta dúvida que tudo está errado dentro da Ressacada. Só às “Alices no país das maravilhas” acham que existe alguma coisa certa no reino avaiano.
Ficha técnica
Gols: Robinho, 8'/1ºT (0-1); D'Alessandro, 7'/2ºT (1-1); William, 26'/2ºT (1-2); D'Alessandro, 32'/2ºT (2-2), Kleber, 34'/2ºT (3-2); Nei, 38'/2ºT (4-2)
Cartões amarelos: Nei, Kleber, João Paulo (INT); Felipe, Fernandinho, Júnior Urso (AVA)
Renda/Público: R$ 248.775,00/ 17.832 pagantes/ 20.788 presentes
INTERNACIONAL (4) Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber; Guiñazu, Bolatti (29'/2ºT), Andrezinho (Oscar, intervalo), D’Alessandro, João Paulo; Jô (Ilsinho, 22'/2ºT).
Técnico: Dorival Júnior
Técnico: Dorival Júnior
AVAÍ (2) Felipe; Gian, Cássio, Bruno; Arlan, Júnior Urso, Diogo Orlando (Batista, 20'/2ºT), Cleverson (Rafael Coelho, 14'/2ºT), Fernandinho; Robinho (Leandro Lima, 39'/1ºT), William
Técnico: Toninho Cecílio
Compartilhe este post no TWITTER
Técnico: Toninho Cecílio
Nenhum comentário:
Postar um comentário