segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vivos!!!

Na noite de ontem o Avaí venceu a equipe do Atlético Paranaense pelo placar de 3x0 e continua vivo na competição em que pese a delicada situação.

A partida não foi um primor e também não poderia ser, haja vista a posição terrível das duas equipes na tábua de classificação.

Mas diferente de outras vezes o Avaí entrou em campo com vontade, ganhando as divididas e não dando espaços para o adversário jogar. Aos nove minutos, depois de um cruzamento da Cleverson, a bola cai nos pés de Lincoln, que de fora da área abre o placar para os donos da casa.

A vontade do time avaiano não dava muitas chances aos visitantes que só chegaram com perigo depois de meia hora de jogo, mas os ataques alvinegros paravam na defesa avaiana ou nas boas defesas de Felipe.

Aos 32 minutos o Avaí tem falta na entrada da área, Lincoln efetua a cobrança e o zagueiro Gian tocou de cabeça para o fundo das redes.

Depois do segundo gol avaiano o time atleticano perdeu uma boa oportunidade de diminuir o placar aos 34 quatro minutos de pois de mais uma bela intervenção de Felipe de pois do chute forte de Herácles.

A primeira etapa já estava se encaminhando para o final, quando Cleverson fez boa jogada pela direita e entrou na área quando foi derrubado pelo zagueiro adversário, pênalti para o Avaí. Na cobrança Rafael Coelho faz o terceiro gol avaiano.

Logo no inicio do segundo tempo os paranaenses tiveram o zagueiro Emanuel expulso colocar a mão na boa e evitar um lance de perigo do ataque avaiano.

Com um jogador a mais em campo a equipe avaiana tocou a bola e ficou esperando o tempo passar, com a posse de bola o time avaiano fez os atleticanos correr de um lado para o outro valorizando a posse de bola e garantindo o resultado positivo.

Com o toque avaiano a partida chegou ao seu final, a vitória avaiana aumenta o moral do time e o animo do torcedor azurra que na próxima quarta feira enfrenta o Atlético/GO na Ressacada as 16hs.


Ficha técnica

AVAÍ - Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernadinho; Bruno (Diogo Orlando), Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Cleverson (Caíque) e Rafael Coelho (Robert)
Técnico: Betinho (interino)

ATLÉTICO-PR - Renan Rocha; Edilson (Gustavo), Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana (Edgar Junio) e Paulo Baier; Marcinho (Victor) e Nieto

Técnico: Antônio Lopes

Gols: No primeiro tempo, Lincoln, aos nove minutos, Gian, aos 32, e Rafael Coelho, aos 46, para o Avaí.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci-DF, auxiliado por Vicente Romano Neto-SP e Fábio Pereira-TO
Cartões amarelos: Fabrício (ATL), Nieto (ATL), Deivid (ATL), Gustavo (ATL), Bruno (AV), Lincoln, (AV), Daniel (AV),

Cartão vermelho: Manoel (ATL)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi ótimo ver a atitude demonstrada em campo! Jogadores determinados, dispostos a vitória do início ao fim! Foram mais 3 pontos, e isso é o que importa!

E nossa torcida, mais uma vez dando um banho!

4ª feira tem mais!!!

Vamo vamo Avaí!!!