A noite desta segunda-feira (28) foi marcada por algumas tentativas “políticas” e legítimas de alguns torcedores avaianos em meio aos gritos de ordem das torcidas organizadas. Ao chegar na Ressacada, em que pese o clima tranqüilo, verificava-se o abundante número de seguranças do clube, além de algumas incertas da polícia militar nas imediações da Ressacada.
Consenso geral entre torcedores, blogueiros e alguns conselheiros é de que o Avaí precisa ter mais transparência, o que definitivamente não existe dentro do Clube. O plano de ações a ser adotado tem que ser conciso e objetivo, deixando claro sempre quais os motivos e objetivos a serem alcançados, sem segundas intenções e privilégios.
Fato que chamou a atenção, isso relatado por alguns conselheiros, foi a mudança de local para a realização da reunião, que foi realizada nos camarotes do setor “D”, quando segundo as informações colhidas, sempre foi realizada ao lado do setor “A”. Outro fato que deve ser ressaltado é a quantidade de presentes na reunião, 120 conselheiros, demonstrando um crescimento estrondoso perto das ultimas reuniões, mas lamentavelmente não conseguimos atingir o quorum de 50% dos atuais conselheiros do clube.
Por fim, esperamos os desdobramentos com relação aos requerimentos feitos e capitaneados por nosso amigo André Tarnowsky. Quem viver, verá!!!!
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
Ronaldo, ví você lá, já estava indo pra casa, valeu por sua participação, desculpe minha indelicadeza de não ir cumprimenta-lo! Chuleta na área!
Seguimos sem se iludir..
Grande Adriano!!!
Não tem porque se desculpar.
Estamos fazendo nossa parte, não pensem eles que ficamos satisfeitos com a "esmola" relativa a redução da mensalidade.
O que convenhamos, dentro de nossas inspirações era o que importava.
Tenho a impressão que estamos diante de uma luta onde quem vai sair perdendo é o Avaí.
Abraços
Ronaldo Leal
Postar um comentário