Ainda que o futebol nos reserve muitas surpresas, e a vitória só seja conquistada após o apito final do árbitro, é difícil acreditar que uma equipe sem alma, comando e desorganizada, consiga fazer frente ao time do Vasco da Gama. Só nos resta torcer para que o resultado da partida não seja desastroso, semelhante aos números da partida de inauguração do nosso belo estádio, a Ressacada.
Com um novo treinador, apenas na função de analisar o grupo de jogadores e organizar a casa, é difícil saber o que pode fazer essa equipe, que ao longo do campeonato brasileiro não deu qualquer esperança de que podia enfrentar qualquer time de igual para igual.
Nossa expectativa, é de que aquele velho jargão “esse Avaí faz coisa” possa ser “berrado” por todos os torcedores azurras, em função de uma vitória avaiana. Afinal de contas, por mais que saibamos das nossas deficiências e dificuldades, seremos sempre avaianos e torceremos por nosso time do coração até após a morte, pois nosso amor pelo Leão é eterno e ultrapassa os limites da vida. “Vamo, vamo, Avaí”!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário