segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tarde demais!

Nosso atacante William merece todo o carinho e respeito da nação azurra, não só pelo jogador que é, mas também por sua identificação com o clube, entrega e profissionalismo, contudo, acreditamos que suas declarações se tornaram desnecessárias e tardias, pois a competição já acabou para o Leão e as consequências são irreversíveis.

Talvez se nosso atacante tivesse desabafado mais cedo, suas declarações pudessem trazer algum tipo de resultado. Fico muito chateado. Cinquenta por cento do nosso time não merecia estar na Série A. Não quero criar polêmica. O clima já está ruim. Vou deixar no ar esta resposta, não quero me comprometer. É um sentimento que tenho em meu coração, de tristeza, e por isso estou desabafando, disse o jogador, em entrevista à rádio CBN Diário.

Sabemos que é cada vez mais raro jogadores se preocuparem com os clubes, pois eles chegam, recebem seus polpudos salários, e se vão, e os prejuízos ficam com o clube, todavia, profissionalismo é o mínimo que se espera desses “empregados”. Cinquenta por cento é um índice considerável, não concordam?

Onde estão os “empregadores” que não avaliam e identificam esses “profissionais” para que possam colocá-los no “olho da rua”? É meus amigos, a culpa não é só dos jogadores, mas principalmente dos “gestores” do Avaí, que também deixaram os problemas acumularem sem tomar medidas que pudessem corrigir esse caminho sem volta. “Vamo, vamo, Avaí!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Acho que o momento de expor isso para midia foi perfeito. Nas interna, tenho certeza que ja deve ter dito umas duzentas vezes. Parabens Guerreiro William!

Profeta Avaiano disse...

O Castiel tá falando que o Lincon levou uma surra do Diogo Orlando, eita beleza!