Vieram, ainda, o Gerente de Futebol, Carlos Arini e o Coordenador de Futebol, Júlio Rondinelli. Segundo informações no site do Leão, na nova estrutura do Futebol, o Diretor de Planejamento do Clube, Enio Gomes, será o Superintendente de Esportes.
Caros leitores, muitas coisas precisam ser avaliadas, e esperamos, sinceramente, que nossos dirigentes, com um trabalho sério, responsável e profissional encontrem o caminho de onde nunca deveriam ter desviado nosso time do coração. Em qualquer meio subir é muito difícil, todavia, destruir todo um trabalho de anos é muito fácil, e nosso presidente deve saber muito bem disso agora.
Como o senhor Zunino já trilhou o caminho do sucesso e conhece os atalhos, esperamos que nosso retorno à elite do futebol brasileiro seja rápido, em que pese as dificuldades que, sabemos, teremos pela frente. Somos avainos e vamos lutar juntos com o nosso Leão para que possamos voltar a ser uma nação vencedora, com a garra e a raça, que sempre estiveram incorporadas em nosso time do coração. “Vamo, vamo, Avaí”!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário