quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desfecho anunciado.

Já tínhamos previsto aqui que o jogador William dificilmente ficaria no Leão para a temporada de 2012. Agora é definitivo, o atleta não faz mais parte do elenco azurra. Após três anos de dedicação, de amor e identificação com a torcida azurra, o jogador está indo para o Palmeiras.

Em entrevista ao clicrbs, o empresário Adriano Spadotto fez a seguinte afirmação: Não tem como segurar. O William se destacou no Brasileiro, fez 28 gols na temporada e valorizou muito. É a chance dele fazer um bom contrato.

Segundo o presidente João Nilson Zunino Caso ele realmente deixe o clube, vai trazer um bom dinheiro, com certeza. Não posso mencionar valores, mas o William tem mercado e nós precisamos pensar em um modelo de gestão para a Série B. O salário proposto pelo Palmeiras está fora dos padrões. Estou sendo transparente com a torcida.

Para substituir nosso ex-atacante o Leão está contratando Ronaldo Capixaba, que estava no Joinville. Esperamos que o jogador seja digno de vestir a camisa do Leão, e que a perda do atacante William possa ser esquecida rapidamente. Vida que segue. “Vamo, vamo, Avaí!”

Um comentário:

George disse...

Tomara que renda um bom dindim mesmo. Esperamos por isso.
Que o jogador tenha mais sorte do que a temporada no Gaymio.
Abraço.