terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em evidência.

O gerente de futebol do Leão, Sr. Carlito Arini, continua em forte evidência, por conta do futuro do time azurra para o ano de 2012. O profissional tem concedido entrevistas falando a respeito de novidades quanto à contratação e liberação de jogadores e membros da comissão técnica.

A gente já está bem alinhavado, a equipe está tomando uma cara. Chegaram dois da Chapecoense, Aelson e Neílson, acertamos com os dois do JEC, campeão da Série C, o Renato, zagueiro, e o Capixaba, atacante. Acertamos com o meia-atacante canhoto, Diego Palhinha, o Leandro Silva, zagueiro que foi capitão da Ponte Preta, e alguns outros que estão para ser apresentados. Estamos esperando uma finalização de acerto e a permanência de alguns outros que estão na equipe, relatou Arini, em entrevista à CBN Diário.

Segundo o Gerente de Futebol, alguns nomes estão sendo avaliados, e teremos novidades ainda neste ano na Ressacada.

Provavelmente devem chegar mais dois volantes, um pela esquerda e outro pela direita. Um meia-atacante, dois atacantes, dependendo do mercado e do que vai acontecer. Ainda não temos nada definido, mas podemos contratar também um lateral-direito. Estamos conversando com o Mauro (Ovelha) para definir.

Já quanto ao futuro do atacante William, preferiu manter o silêncio e aguardar o desenlace das negociações. Enquanto isso, nosso ex-atacante aguarda ansiosamente a sua contratação pelo Palmeiras.

Vida que segue. Vamos continuar de olho e atentos às informações. "Vamo, vamo, Avaí"!


Nenhum comentário: