quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Movimentação !

Os movimentos continuam intensos na bela Ressacada. Já sabemos que Júnior Urso e Claudio Caçapa não irão compor o elenco do Avaí no ano de 2012. O primeiro não tinha o desejo em permanecer, e foi emprestado à equipe do Coxa, e ao que parece, não estava nos planos da comissão técnica. Já o segundo estava mapeado para 2012, e era desejo do atleta ficar, todavia, questões financeiras fizeram com que o casamento não perdurasse.

Não conseguimos entender algumas coisas no futebol. Se as partes tinham interesse, por que o acordo não foi fechado? A resposta, imaginamos, falta de boa vontade e algum empresário emperrando o negócio. Acreditamos que perdemos um jogador que poderia contribuir muito na competição estadual. Vida que segue!

Em relação às contratações, a bola da vez são Pirão e Mika, ambos jogadores de meio campo. Os ex-jogadores do Criciúma são familiares à nação azurra, especialmente Mika, que ficou conhecido como "Mikagol", por ter feito o gol na decisão do primeiro turno do estadual deste ano no time Além das Pontes. Boa sorte aos atletas; que possam ajudar muito nosso time do coração em 2012.

Vamos abrir um espaço nesta postagem para falar do site do Avaí. A história não está bem explicada. Como muitos colegas de outros blogs já abordaram, enquanto um novo site é produzido, o outro pode continuar ativo, mantendo dessa forma o torcedor informado dos últimos acontecimentos do Clube. Essa é mais uma das trapalhadas do ano de 2011. Esperamos que tudo que tinha de ser realizado de maneira errada ou torta tenha ficado no ano que se finda. "Vamo, vamo, Avaí"!


Nenhum comentário: