sábado, 10 de dezembro de 2011

Organização!

Diferentemente de 2011, a pré-temporada de 2012 ocorrerá no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves. A direção avaiana aguardou a decisão do clube colorado, o Internacional de Porto Alegre, para definir o local de preparação da equipe.

O Internacional e o Grêmio já usaram a mesma estrutura e, como o Inter vai fazer a pré-temporada em Gramado em 2012, nós faremos em Bento. Eles têm sete ou oito campos excelentes, além de um estádio (do Esportivo) com ampla infraestrutura, rede hoteleira muito boa, então, com certeza, será lá, relatou o Superintendente de Esportes Enio Gomes, em entrevista ao ClicEsportes.

A pré-temporada tem início no dia 02 de janeiro e termina no dia 19 do referido mês. Será um período para integração, preparação e definição de uma equipe titular, já que o Avaí está sendo totalmente reformulado. Os fatos que estão se sucedendo demonstram que a administração do Leão aprendeu algumas lições. Torcemos, como bons avaianos, que esse seja um presságio de um ano vencedor. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: