Como reiteramos em várias postagens aqui no blog, depois de tudo que passamos no Campeonato Brasileiro, o que esperamos do Avaí, nessa última partida, é uma vitória com dignidade. Esse parece também ser o pensamento de um dos poucos jogadores que incorporam a raça avaiana, William.
Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles vem para cá tentar a vitória para chegar à Libertadores, mas queremos terminar o campeonato com dignidade e só por aí você já viu como vai ser. Nós não queremos o Figueirense na Libertadores, por isso vamos tentar colocar água no chope deles. Uma vitória ameniza a dor do torcedor avaiano, relatou o jogador ao clicrbs.
Nosso atacante foi decisivo na primeira partida do clássico, anotando dois gols, e esperamos que faça a diferença neste clássico também. Como centroavante sempre procuramos marcar gols e ainda mais em clássicos. A atenção está voltada para os clássicos então eu vou fazer de tudo para marcar e que a gente possa ganhar, concluiu William.
William, esperamos que todos os jogadores estejam com a mesma determinação e vontade que você manifesta, pois dessa forma, poderemos ter esperanças de que esse clássico pode se tornar uma festa da nação azurra do início ao fim, com uma bela vitória do Leão da Ilha. “Vamo, vamo, Avaí.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário