sábado, 21 de janeiro de 2012

Atlético 4 x 3 Criciúma

Esse foi o placar do jogo de abertura da competição estadual. O jogo começou em alta velocidade; todavia, a equipe atleticana demonstrou maior disposição durante toda a partida e foi premiada com uma vitória em seu retorno à elite do futebol catarinense.

Esperávamos um pouco mais do Criciúma, que apresentou um futebol muito limitado para quem almeja o título catarinense. Não conseguimos destacar nenhum jogador da equipe nesse primeiro embate. Foi apenas a primeira partida, mas acreditamos que o time terá que melhorar muito para se candidatar ao título.

Já o Ibirama apresentou como destaques os jogadores Maicon, autor de dois belos gols, e o bom zagueiro "Jajá" (qualquer semelhança é mera coincidência), que foi responsável pelo quarto gol do time. É bom começar a abrir o olho com o Atlético, pois já demonstrou que vai dificultar a vida dos seus adversários em seus domínios.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

É bom abrir o olho. O Atlético pode ser a versao Chapecoense de 2012.

Anônimo disse...

Creio que teremos um campeonato bem equilibrado, sem favoritos. Ah, mas prá RB$ e o Infosport (ontem estavam demais...) o time do estreito já é campeão.. aff
Esses não mudam nunca...

Que hoje o Leão possa rugir lá no oeste, e calar a boca de muita gente!

Vamo Vamo Avaí!!!