terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barbas de molho !

O resultado da primeira partida do Tigre no Campeonato Catarinense foi uma derrota; contudo, uma das possíveis causas para o resultado negativo, além do bom futebol apresentado pela equipe de Ibirama, pode ter sido o número de desfalques.

O volante Diego Felipe estava vetado pelo Departamento Médico e não atuou no confronto. Os volantes Tiago Dutra e Itaqui e o lateral-direito Alisson, ainda estão adquirindo a forma física e devem ficar à disposição apenas para o confronto diante do Brusque, que acontece no dia 29 de janeiro. O Uruguaio Andrés Romero espera a sua liberação para poder estrear com a camisa tricolor.

Vale destacar que o jogador Itaqui até participou da partida, mas entrou apenas na segunda etapa, ajudando o Criciúma a diminuir a diferença no marcador, que chegou a ser de três gols.

Ao que tudo indica, poderemos ter um Criciúma bem diferente daquele da partida de abertura. É bom nosso treinador começar a pensar no esquema tático e nos jogadores que irão a campo para a segunda rodada, pois o time do Leão se mostrou muito limitado e pouco inspirado, deixando sua torcida com as barbas de molho. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: