sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como viu o jogo !

O técnico Mauro Ovelha avaliou que o Avaí fez um bom jogo, principalmente, na primeira etapa. A gente trabalhou bastante para ter um início de competição bom, mas, infelizmente a gente não iniciou bem em Chapecó. Hoje (ontem) acho que de modo geral a equipe vinha fazendo um bom jogo. Fez um ótimo primeiro tempo e vinha fazendo também um bom segundo tempo, com exceção de duas bolas paradas que quase comprometeram o nosso resultado positivo como um todo, explicou o treinador.

Em nossa avaliação, o Avaí apresentou uma melhora; todavia, não suficiente para tranquilizar a nação azurra. Tivemos boas apresentações como a de Bruno, Pirão (principalmente pelos gols) e Diego Orlando, mas ainda continuamos com Cássio, Marcinho Gerreiro e Robinho jogando um péssimo futebol. O meia "criativo" do Leão, inclusive, já começa a ser marcado pela torcida, tando que no momento em que foi substituído, saiu de campo vaiado. Vamos ver quanto tempo Mauro Ovelha e nós vamos ter que continuar aturando esses caras.

O treinador também falou sobre o problema de pontaria do ataque, usando como justificativa o tempo de preparação. Concordo que erramos muito, mas o grande problema nosso foi o tempo que tivemos de preparação. Tivemos que queimar etapas para colocar a equipe da melhor maneira, mas tem alguns fundamentos que a gente vem tendo dificuldade, e um deles é a finalização, explicou.

Sabemos que a equipe ainda não atingiu sua melhor forma e entrosamento, agora qualidade ou se tem, ou não se tem. Podemos estar enganados, e esperamos que realmente estejamos, mas o que nos pareceu é falta de qualidade. Vamos aguardar e torcer para que o treinador tenha razão. "Vamos, vamos, Avaí"!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Concordo, qualidade ou se tem, ou não se tem. No Avai essa é a maior duvida. Especialmente na pontaria de nossos atacantes.

Chuleta Avaiana disse...

Pois é Serjão Jr, agora é aguardar o atacante Gilmar e algumas contratações que não estrearam para a avaliar a qualidade do grupo. Um abraço da Chuleta Avaiana.