sábado, 28 de janeiro de 2012

Desafio Importante !

Neste domingo (29), nosso time do coração volta a campo para enfrentar mais um adversário na luta pelo título da competição catarinense. Será um ótimo teste, já que o Atlético ocupa a terceira posição na tábua de classificação com quatro pontos, conquistados em dois embates com adversários difíceis (Além das Pontes e Criciúma).

Vamos acompanhar a evolução da equipe e torcer para mais um resultado positivo. O treinador Mauro Ovelha também está de olho. Podem ter certeza, se alguns jogadores não corresponderem, vão amargar o banco de reservas, como é o caso do nosso "querido" Robinho.

Robinho é um jogador que acompanho há bastante tempo, mais de perto ano passado quando cheguei para fazer trabalho de observação. Ele é importante para nós. A gente nota que tem uma cobrança maior que os outros, pela torcida e pela imprensa, até pela função por ser o 10. Neste momento é preciso ajudar para que ele possa mostrar o que pode render e ser um jogador determinante pela qualidade que tem. Mas temos outras situações para a posição dele em caso de necessidade, relatou o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.

A partida será disputada em nossos domínios, às 19h30min e vamos torcer para mais uma vitória avaina, que poderá resultar em uma melhor posição na tabela de classificação, já que estamos na quarta posição e nosso adversário na terceira, com apenas um ponto a mais. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: