segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em Casa !

Depois de quase duas semanas realizando sua pré-temporada em Bento Gonçalves (RS), a equipe do Leão já está em Florianópolis e se reapresenta nesta segunda-feira (16). Os atletas terão que estar na Ressacada às 9:00 horas da manhã para dar continuidade a sua preparação, com vistas ao Campeonato Catarinense, que começa no dia 22, às 17 horas, diante da Chapecoense.

Sabemos que mais alguns valores devem integrar o elenco avaiano, já que o atacante William foi apresentado no Atlético-GO na manhã da última sexta-feira (13). Como já era esperado, o atacante conseguiu o que desejava, não vai disputar a temporada 2012 por nosso time do coração.

Como todo atleta que chega em clube, William elogiou a estrutura e fez promessas de dar muitas alegrias à torcida goiana. Estou muito feliz por estar aqui. O time está crescendo bastante no cenário nacional, tem uma bela estrutura e um bom ambiente de trabalho. Vou trabalhar forte para fazer muitos gols e dar alegria a torcida.

Vamos ver até quando vai durar esse amor, pois o atacante já demonstrou que suas paixões costumam ser efêmeras. De qualquer sorte, a novela acabou e desejamos sucesso ao atacante em seu novo clube. Vida que segue. "Vamo, vamo, Avaí".

2 comentários:

Anônimo disse...

Hélio dos Anjos, treinador do Atlético-GO, que abre, e BEM, os olhos.

Daqui a pouco o "trombador" vai dar um jeito de criar um clima, uma crise, pra levar seu "parceiro" o Pastor-treinador pra lá....

Junior

Chuleta Avaiana disse...

Muito bom seu comentário, mas vamos esquecer quem não faz mais parte do elenco avaiano. Bola pra frente, né amigo? Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.