quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Espiando nosso adversário !


Faltam apenas três dias para o ponta pé inicial do nosso Leão na competição catarinense de 2012. Nossa estreia, como é sabido, acontecerá no próximo domingo (22), às 17:00 horas, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Dado a proximidade da competição, fomos dar uma espiadinha para saber como está a preparação do nosso adversário.

O treinador oponente, Gilberto Pereira, segundo reportagens publicadas pela mídia local, está com dificuldades para encontrar uma formação para sua equipe. O verdão do Oeste tem em seu elenco 35 atletas; todavia, problemas burocráticos e físicos estão atrapalhando seu trabalho. É o caso dos jogadores Gilberto Pereira, Rafael Lima e Eliomar que correm o risco de não disputar a primeira partida.

Além dos citados jogadores, o arqueiro Rodolpho enfrenta uma lesão antiga no joelho e vem fazendo trabalhos em separado. O lateral-direito Gustavo Santos, conhecido da nação azurra, não poderá atuar por conta de uma cláusula contratual que o impede de atuar contra o Avaí.

Os problemas da equipe não param por aí. Diogo Roque não apresenta condições físicas ideais. Marcos Alexandre, passou por uma cirurgia no joelho e é ausência certa. O zagueiro Dema retorna aos gramados, provavelmente, no mês de março.

Enfim, a situação do nosso adversário não é das melhores. Cabe ao nosso time do coração se impor, mostrar a sua força, e voltar de Chapecó com três pontos na bagagem. "Vamo, vamo, Avaí."

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, é um jogo sem favoritos. Que o Lerão possa rugir alto lá no oeste e beliscar 3 saborosos pontinhos.

Chuleta Avaiana disse...

Pois é, Dinho, até que a bola comece a rolar, realmente é difícil fazer qualquer prognóstico. De qualquer maneira, esperamos que nosso Leão mostre a sua força e traga os três pontos. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.