quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fase de lapidação !

Nesta semana, o treinador Mauro Ovelha está realizando os últimos ajustes na nova equipe avaiana que enfrentará a Chapecoense no próximo domingo (22). Na última terça-feira (17) foi realizado mais um coletivo com a presença de praticamente todo elenco, exceto por Felipe Alves, que encontra-se no Departamento Médico.

O comandante azurra pôde observar seus pupilos em ação no amistoso realizado no último sábado (14), diante da equipe do São Luiz de Ijuí (RS), e já deve ter tirado algumas conclusões. Não podemos deixar de mencionar o chavão: "jogo é jogo, treino é treino", mas foi uma oportunidade, não podemos negar.

Temos a consciência que a partir da primeira partida oficial é que se poderá fazer uma avaliação preliminar do que veremos pela frente. Claro, que não seremos tão rigorosos ao ponto de perceber que evoluções e adequações terão que ser incrustadas, para que possamos ser representados dignamente.

Por hora, apenas estamos na torcida para que Mauro Ovelha e seus comandados consigam encontrar uma sintonia suficiente para nos trazer muitas alegrias, sentimento que não faz parte do nosso cotidiano futebolístico faz tempo. "Vamo, vamo, Avaí"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa luta pra voltar a elite será incessante, e nada como um bom Catarinense, quiçá com o título, pra coroarmos de vez o ano. É torcer e apoiar até o fim!

Chuleta Avaiana disse...

Com certeza, vamos apoiar...Que venha o catarinense. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.