terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Já????


Mal começou o ano e já temos a primeira baixa. Será que será mais uma ano de contusões? É bom nosso preparador físico e treinador ficarem atentos aos movimentos dos atletas para que comecem o catarinense em boas condições, evitando as constantes lesões.

Um dos motivos para a realização da pré-temporada é justamente trabalhar a parte física dos jogadores, para que consigam passar a temporada com o menor número de lesões possíveis.

A primeira baixa avaiana foi o meia Cleverson, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, quando participava de um treinamento. O problema aconteceu após uma dividida com o atacante Léo Lima, que foi promovido ao time profissional. Vamos devagar nas divididas, meus amigos. Queremos essa energia para as partidas do Leão ao longo do ano.

Por conta da contusão, Cleverson poderá ficar afastado por dez dias ou mais. Tudo vai depender da recuperação da lesão. De qualquer forma, o departamento médico azurra está trabalhando para que o jogador esteja pronto até a estreia do estadual, que acontece no dia dia 22, contra a Chapecoense, em Chapecó. Vida que segue. “Vamo, vamo, Avaí”

Um comentário:

George disse...

Acho que com o Ovelha não vai moleza no DM. Mandou tirar até o dominó.