quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O segundo embate !

Hoje a noite, mais precisamente às 22 horas, na bela Ressacada, nosso Leão volta a campo para a segunda rodada da competição catarinense. O adversário dessa vez é o Criciúma, que também vem de um resultado negativo, diante do Atlético de Ibirama.

A equipe do sul do Estado estava concentrada em Águas Mornas desde o último sábado (21), e na terça-feira (24), após comandar um treinamento, Márcio Goiano deve ter definido o time que enfrenta o Leão.

O Criciúma, provavelmente, terá pelo menos uma mudança no meio-campo. André Gava deve ter uma chance entre os titulares. O meia, que vem das categorias de base, entrou durante o jogo e participou de dois gols, na derrota por 4 X 3.

Já do lado do Avaí, a baixa que preocupa é Leandro Silva. Segundo o médico do clube, Rodrigo Bolasell, o zagueiro, que se machucou na partida contra a Chapecoense, tem suspeita de lesão no ligamento lateral medial do joelho esquerdo e não participa da partida. Oxalá a lesão não seja séria, já que o jogador agradou em sua primeira apresentação.

No mais, é aguardar para ver qual o time titular que Mauro Ovelha vai escalar para enfrentar o adversário. Vamos torcer para que os ajustes tenham sido realizados e possamos vencer e convencer no sul da ilha. "Vamo, vamo, Avaí!"

Nenhum comentário: