quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será que vem da França?

A contratação do atacante Dinei, que já era dada como certa, emperrou, e sua vinda para a Ressacada está distante. Pensamos que o jogador já teve sua fase, e sinceramente não acreditamos que seria uma boa aposta.

Ainda na busca de um atacante, o Leão está negociando agora um reforço vindo direto das europa. Gilmar, atacante de 27 anos que foi revelado pelo Vitória e teve passagem destacada em 2008 e 2009 pela equipe do Náutico. Seu passe pertence ao Guinamp da França.

Segundo seu empresário, Marcos Santos, pequenos detalhes separam o goleador do Avaí: O Gilmar é um grande jogador e todo grande jogador desperta o interesse de grandes clubes. Náutico e Sport já manifestaram a vontade de contar com o jogador, mas tudo mudou depois que o Avaí entrou com força para ter o Gilmar nesta temporada.

Suas chances de ser oficializado jogador do Leão aumentaram após um acerto do jogador com o São Caetano não ter se concretizado: Acredito que nas próximas horas o jogador já poderá falar como atleta do Avaí. Faltam pequenos detalhes e estamos correndo para resolvermos isso. Agora é aguardar o desenrolar das negociações. "Vamo, vamo, Avaí".

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que nunca ouvi falar do cara, mas, então tá né, que venha com fome de gols. É o que precisamos!
Vamo vamo Avaí!!!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Dinho, vamos torcer para que o usuário da camisa nove possa honrá-la e dê muitas alegrias à nação azurra. Um abraço da equipe da Chuleta Avaiana.