quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A voz de um ex-presidente !


Tem matérias que são postadas na blogosfera que devem ser difundidas o máximo possível, atingindo, dessa forma, o maior número de leitores. A bola da vez é a entrevista realizada pelo colega Felipe Matos, do Blog Memória Avaiana, com o ex-presidente Flávio Félix. Vale a pena a leitura.

A entrevista foi realizada em duas etapas, sendo que na primeira são abordadas perguntas, principalmente, relacionadas à história do presidente no comando do Leão (Parte I – O Futebol de Ontem). Já a segunda trata (Parte II – Futebol de Hoje) da era Zunino, do conselho deliberativo, da transparência, da dinâmica do futebol e dos rumos do Leão.

Claro que cada um conta a história da maneira como a percebe, ou ainda, como lhe convém; todavia, sabemos que a realidade de hoje do Avaí é bem diferente daquela vivida no futebol de ontem, principalmente quando falamos em cifras monetárias. Os tempos mudaram e o esporte virou um negócio, a paixão ficou apenas para o torcedor, que na maioria das vezes, fica completamente alheio aos fatos que acontecem nos bastidores de um clube de futebol.

Por tudo isso, recomendamos mais uma vez a leitura da matéria, pois há muitas curiosidades e informações interessantes nos relatos realizados pelo Senhor Flávio Félix. “Vamo, vamo, Avaí.”

Nenhum comentário: