domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ainda sonhando !

Sim, ainda sonhando, isso é o que nos resta. O Avaí pode, dependendo de uma combinação de resultados, alcançar o título do primeiro turno da competição catarinense. As possibilidades são pequenas, mas no futebol tudo é possível. Não se vence jogo antes do apito final de um árbitro.

Ainda que as chances sejam mínimas, o Leão tem que entrar em campo diferente, motivado e preocupado apenas com o seu jogo. Tem obrigação de fazer uma boa partida e somar mais três pontos, que serão fundamentais na conquista da vaga ao quadrangular final.

Se o título cair no seu colo, melhor ainda; todavia, antes de tudo tem que vencer, fazer sua parte. Nós vamos acompanhar os resultados dos jogos de olho no gramado e com os zuvidos grudados no raidinho. Somos avaianos e vamos acreditar até o último minuto. Quem sabe o Leão não apronta mais uma das suas e faz jus a famosa frase. "Esse Avaí faz coisa"!

Agora é aguardar até às 16 horas e assistir mais um jogo do time azurra, rezando para que um "milagre" aconteça. "Vamo, vamo, Avaeee"!


2 comentários:

Anônimo disse...

Pagamos por nossos erros, entregando o turno nas mãos do... Mas isso não quer dizer nada, vide 2009/10, onde fomos campeões sem vencer esse turnozinho... É começar de novo, é aprender com o que passou, e seguir firme em busca do título.
Vai Prá Cima Deles Leão!

Chuleta Avaiana disse...

Apesar de sabermos que é difícil, ainda existe uma chance...Na pior das hipóteses, vamos ao returno...Um abraço, Dinho, da Chuleta Avaiana.