sábado, 25 de fevereiro de 2012

Arrefecendo !

Enquanto o Leão não entrar em campo para a próxima partida do Campeonato Catarinense, em nossos corações ainda vai arder a dor da derrota para a equipe do Joinville. O ambiente interno, neste momento, também não deve ser nada amistoso, já que ninguém saiu satisfeito com o que assistiu no último dia 22, né Mauro Ovelha?

O melhor nesse momento não é falar muito, até pela situação do jogo. Nós realmente fizemos um jogo muito ruim e qualquer coisa que falar nesse momento vai ser de cabeça quente. Então é necessário colocar a cabeça no lugar, pensar já na próxima partida. Infelizmente nós tivemos dois jogos, dois clássicos, que não tivemos a competência de fazer as coisas. Hoje fizemos uma partida horrível que acarretou o resultado. Também não vamos tirar o mérito do Joinville que fez uma grande partida, explicou o treinador em entrevista publicada no DC.

Como "bom" trabalhador que é, o comandante avaiano vai ter que arregaçar as mangas e ir a luta, pois um novo resultado negativo pode lhe custar caro.

Ao contrário, uma combinação de resultados e uma vitória convincente (tá difícil assistir um jogo convincente do Leão) pode arrefecer um princípio de crise interna da comissão técnica, melhor ainda, pode fazê-la ir do inferno ao céu em minutos. Nós, como bons avaianos, vamos torcer para que seja isso que aconteça. "Vamo, vamo, Avaeee"!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Ta difícil digerir as duas derrotas que colocaram o rival com a taça na mão. Faz tempo que não vejo o Avaí de nosso hino. To cansando. Esta na hora de ser mais profissional e chegar para aquela meia duzia que joga no Avai como tivesse jogando uma pelada de casados contra solteiros e dizer.
-Fora inútil, esse clube não te pertence!

Chuleta Avaiana disse...

Ótimo comentário Serjão Jr., só não podemos desanimar nunca...Um abraço da equipe Chuleta Avaiana.